domingo, 9 de março de 2008

Vem ter comigo!

Vem ter comigo, vem ver como a cidade é bonita, estou aqui para te ouvir, para abrires o teu coração. Sou tua amiga, eu não tenho muitos amigos, tenho alguns, desses alguns ainda estou a fazer um rastreio, porque amigo é aquele que mesmo na ausência se lembra de nós, é aquele que dá sinal... Não é somente aquele dos copos e das festas, das noitadas e das cuscuvelhices... Por vezes é preciso andarmos por alguns caminhos desconhecidos para aprendermos e crescermos, sempre m disseram que a melhor lição é aquela que aprendemos com os nossos erros... Vem, pelo caminho que quiseres, estou aqui para te ouvir, para te dar a minha opinião, para chorar, para rir, para usares o meu ombro ou o meu lenço, para simplesmente olhares para o horizonte e veres como a cidade é bonita, no silêncio da tua alma ou no turbilhão do teu coração.
Vem ter comigo, vamos tomar café á Graça ou ao Chiado, lá fazem uns croissants com chocolates de comer e chorar por mais, vamos ver o Bairro Alto ao entardecer, vamos fazer que quiseres, vem ter comigo...

Sem comentários: