sexta-feira, 16 de julho de 2010

A vida é uma espiral...

Hoje estamos bem, amanhã não sei pois a vida é como uma espiral, parece que andamos constantemente a subir e depois lá vamos nós por ali abaixo. Não tenho escrito, por diversas razões, falta de tempo, paciência para vir ao computador, a luta da dieta, um problema de saúde, mas muitos textos na minha cabeça que depois não os partilho com ninguém, se calhar tenho que voltar a ser mais disciplinada com a escrita e com a leitura. Ler sempre me deu mais vontade para escrever... Isto hoje deve ser aquela ansiedade parva de voltar ao trabalho, tal como quando somos pequenas e vamos para a primária pela primeira vez ou quando temos algum teste que não estamos seguras... Estou assim, num corrupio interno a tentar chegar ao topo da espiral, mas parece haver algo que não me deixa... Se calhar é melhor ir devagar, respirar fundo, mas no fim conseguir com a segurança que é necessária no topo das coisas...

Sem comentários: