quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Entre um gole e outro...


Lembro-me ainda hoje com todo o carinho e ternura com que se guardam grandes momentos, quando em dias como este em que a chuva apetece ficar sossegada e escutar tudo á nossa volta, mas o som do coração a bater é de tal forma que se torna quase ensurucedor...
Lembro-me das noites em que abríamos uma garrafa de vinho tinto e falávamos, trocávamos caricias sentadas no chão da sala sob a carpete quente e ao som de um CD do Moby ou Rodrigo Leão ou até mesmo do eterno Sting, lá nos íamos entregando ao desejo entre um gole e outro... Puro prazer!
Lembro-me de estremecer por dentro e desejar que momentos como aquele fossem eternos, pois nunca tinha provado tal intensidade de pequenas coisas que são tão simples e fáceis de fazermos aos outros quando amamos...
Gosto deste tempo frio, talvez porque não tem que ser necessariamente cinzento, mas sim aconchegante, mágico, eterno...
Lembro-me de que ainda hoje momentos como este ainda existem e que sei que contigo vão continuar a existir sempre, ou não fosses tu a minha ilusionista que cria a magia...
Entre um gole e outro, com amor... Sempre!

Sem comentários: