segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O Amor faz anos!

O meu Amor hoje faz anos, não me foi possível organizar nenhuma festa de arromba com os amigos e pessoas chegadas, mas de qualquer forma puxei pela imaginação e lá consegui, surpreendê la mais uma vez...
O Amor tem destas coisas e faz desabrochar em mim a minha veia artista e imaginária, tal como a tua em todos os quadros que pintas, em cada mudança feita em casa, em cada decoração que fazes...
Não te dou o Mundo, porque não me pertence, mas dou-te o meu, para que possas lá viver sempre confortável, quente nas noites de Inverno, fresca e nua nas noites de Verão...
Recebe então hoje, o meu Amor por ti, na sua maior plenitude e na sua pureza...
Feliz Aniversário... E já agora, soltemos a criança que há em nós :-)

2 comentários:

Always disse...

Permite-me invadir este post, que é intímo, pessoal e intransmissível, para desejar Parabéns e muitos anos de vida, senão a eternidade, ao Amor e agradecer a tua passagem pelo 'Copo...' :)

Um abraço

Eu disse...

Obrigada meu amor gaaande, simplesmente adorei...e...
...venham mais suuupeeeesas :)