sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mein Schatz...


Um por-de-sol é sempre um por-de-sol em qualquer lugar do mundo, especialmente quando tu fazes parte desse meu mundo e que o transformas, a cada passo, a cada gesto... Teu!
Pena que hoje em dia as pessoas não valorizem o amor, nem os pequenos grandes momentos que se podem partilhar com a pessoa amada.
Adoro ver o por-de-sol na Graça, e depois irmos jantar a uma tasquinha nas Portas de Sto Antão e seguirmos para um espectáculo que esteja em cartaz... Adoro, adoro, adoro.
Pela partilha, por aquilo que sinto nesses momentos, por aquilo que me transmites e me fazes sentir... Especial!
Sinto-me especial, como nunca me senti e que existe magia entre nós... Tivemos que ajustar algumas coisas, durante este tempo em que estamos juntas, mas creio que conseguimos e lá pusemos os pontos todos nos is!
Agora é só deixar que o amor flua, a paixão sempre acesa, e a sintonia partilhada a cada momento, a cada por- de-sol como se de um tesouro se tratasse...

Sem comentários: