segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tão perto do mar...

Ás vezes estamos tão perto do mar, que queremos entrar na imensidão ou ficar simplesmente a olhá-lo... Pensar na força e na abundância do mesmo ou a pensar na nossa vida, que está repleta de pensamentos, os quais são uma imensidão...
Gosto de ficar parada a escutar, a sentir, a ouvir o mar ou simplesmente só olhar o que me rodeia. Pessoas que estão quietas, outras mais agitadas, crianças de um lado para o outro que cortam o silêncio, mesmo ao Ser mais zen que possa estar nas redondezas...
Gosto de pensar que era bom ir á aventura contigo, com segurança, é claro, porque o meu espírito de aventureira não é assim tão destemido, mas o quanto era bom passearmos num iate e parar onde calhasse, fazermos amor ao sabor da maré, ver o por-de-sol em vários sítios, jantar em diversos portos e partilhar um luar com um copo de champanhe...
Tão perto do mar, com um turbilhão de desejos e vontades, mas a melhor, é que no regresso das minhas aventuras do inconsciente, tu estás sempre...

1 comentário:

Maria Di disse...

...eu que não sei , quase nada do mar, descobri que não sei , nada de mim.....clara noite rara, nos levando além da arrebentação, já não tenho medo, de saber quem somos na escuridão....Maria Bethania, logo te passo o clipe no youtube

beijos