quarta-feira, 18 de junho de 2008

Agora que o calor chegou...

Agora que o calor chegou, quero ficar contigo entrelaçada na frescura do calor, onde tu me esperas de braços abertos e com o teu sorriso único nos lábios desenhados...
Quero repousar a minha cabeça no teu colo, enquanto me afagas os cabelos, quero olhar-te nos teus olhos onde consigo ver o fundo do mar, através da pureza que eles transmitem...
Agora que o calor chegou, quero beijar-te até sentir o suor agradável do corpo, até ficar sem fôlego e sentir o teu coração bater junto ao meu...
Quero passear contigo de mão dada, trocar olhares cúmplices de uma noite mal dormida mas repleta de felicidade...
Agora que o calor chegou, quero ver através das roupas finas o teu corpo lindo e delineado, e deixar a imaginação extravasar...
Quero sair contigo e mostrar ao Mundo a mulher linda que és e o quanto me fazes feliz...
Agora que o calor chegou e com ele as minhas férias quero dedicar-me a ti de corpo e alma, pelo tempo que não estamos juntas...
Quero sentar-me numa esplanada contigo e saborear o sabor do vento nos cabelos e na pele e poder deliciar-me na frescura do momento partilhado contigo...
Agora que o calor chegou...

Sem comentários: