sexta-feira, 13 de junho de 2008

Serão os homens mais racionais?!

Pois é, ao fim de 5 anos e meio de relação os meus amigos separaram-se, daí a minha ausência na escrita, pois foi um balde de água não fria mas sim gelada, apesar do calor que já se sente, nem sempre é agradável... Até nem devia estar escrever sobre isto, mas o facto é que não é segredo de estado, mas o certo é que de repente a nossa vidinha correu a mil. Juntar as peças do puzzle, ouvir ambas a versões, ser imparcial e não tomar ninguém como coitado é complicado, mas nós conseguimos, e eles também estão a conseguir ir para a frente com as suas novas vidas. Uma das partes estará melhor, pois já está envolvido na vida de alguém, o outro anda a ver o que a vida lhe reserva, algo de bom esperamos nós, porque merece, ou melhor, todos nós merecemos ser amados e ponto final!
A única coisa que não me sai da cabeça é, como é que ao fim de algum tempo de relação, está tudo na boa, e somos amigos e tal, serão realmente os homens muito mais racionais que as mulheres e porque somos nós tão piegas?! Ou será que terá sido o melhor para ambos antes de entrarem na fase do desgaste e depois nem se puderem ver?!
Sei que isto me fez repensar em tudo o que vivemos e a minha cara metade também, creio que chorámos mais nós que eles, mas como somos animais de hábitos, tudo passa, tudo se transforma, tudo acontece... É só saber esperar... Que o Amor, esse sempre aparece! O meu foi assim!

Sem comentários: