quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Estou de volta...


Não sei bem ao certo, porque descurei este meu pedaço intimo de escrita, talvez, porque precisava de uma pausa, para poder voltar á escrita, ver, conhecer, sentir, cheirar, coisas que a vida tem para nos dar...

Momentos alegres com o Amor, com os amigos, jantares, saídas, coisas que a vida nos tem para oferecer e nós por vezes andamos a mil, e nem damos conta das pequenas coisas.

Coisas essas que por vezes, num momento com o nosso eu, no trabalho, no trânsito, num banho, nos faz sorrir, nos faz sonhar, nos faz querer voltar a repetir...

Se alguém ainda por aqui espreita, estarei por cá novamente.

Ao meu Eu, obrigada pelo apoio e pelo incentivo á minha escrita... Conto sempre com as tuas excelentes fotos ou não fosses tu, uma artista...

Sem comentários: