domingo, 23 de agosto de 2009

Lembras-te?!


Os teus lábios tocaram nos meus, estremeci e senti um friozinho na barriga... Já andávamos a jogar ao gato e ao rato há algum tempo, mas a sedução é algo tão bom, assim tal como a descoberta... Foste atrevida naquele primeiro momento, para mim era tudo tão novo, tão especial que nem queria acreditar quando tive que te deixar naquela noite fria, para ir trabalhar, ainda hoje não gosto ter que te deixar, envolta nos lençóis, a dormir o mais calmo dos nossos...

É bom enroscar-me no teu corpo, sempre quente, sempre com os poros a transbordar de paixão, assim és tu, sempre que os nossos corpos se encontram.

Ao longo deste tempo, entre sorrisos e abraços, entre uma lágrima ou outra, que por vezes podem surgir de coisas boas ou menos boas ou simplesmente de emoção, tenho cada vez mais a certeza de que contigo consigo concretizar os meus sonhos e projectos que partilhei sempre e que passaram a ser nossos...

Ao meu Eu, obrigada por estes 970 dias de paixão e amor...

Sem comentários: