sábado, 15 de setembro de 2007

Familia Superstar!!!


Não, não vou tecer nenhum comentário sobre o programa, muito menos dedicar-lhe algum texto.
Família Superstar é aquela que eu tenho todos os dias quando chego a casa, um cão pequenito aos pulos, aos pinotes e sempre muito simpático, ou não fosse o nosso Anouk de sangue puro alentejano, e a minha mais que tudo também sempre com um sorriso nos lábios e muito amor, guardado para uma qualquer divisão da casa. Mas o que os torna especial é a cumplicidade entre os dois, eu apenas observo e faço de ama quando é necessário... E só penso, isto é um cão, se fosse uma criança, meu Deus, vocês nem imaginam, se calhar nem eu.
De qualquer forma, o instinto maternal, protector ou seja lá o que for, está patente em todos os seres vivos... Os bons! E que assim seja sempre...
Estou feliz, a vida tem sorrido para nós... Porque o ditado é válido e tem razão de existir, "depois da tempestade, vem a bonança"... Assim seja para todos! Obrigada a quem ainda espreita o meu blog.









1 comentário:

Eu disse...

...mais que super...
"super-especial".
Ah, esqueceste-te de um membro: a 4 patas peluda dos telhados!
super-Bjos nossos