terça-feira, 25 de setembro de 2007

Loja de conveniência e momento erótico...

Éramos perfeitas desconhecidas, quando nos cruzámos numa loja de conveniência, até foi local certo tendo em conta o que se passou a seguir.
Era um jantar com uns amigos em comum, pouco ou nenhumas palavra trocámos, não estávamos para aí viradas, por assim dizer, mal sabíamos o que aquela noite de um Outubro quente nos traria... Ainda hoje recordo com prazer, desejo, paixão e dor de nunca mais te ter visto... Mas os anjos são assim, aparecem e desaparecem sem deixar rasto ou número de telefone!
Jantámos, bebemos um ou mais copos numa qualquer discoteca da nossa tão diversa Lisboa e quando dei conta, já estávamos a caminho da tua casa, com a desculpa de partilhar o táxi, mas o desejo já me queimava a pele cada vez que olhava para ti, sentia a tua respiração e a tua pele quente... Convidaste-me para subir, eu aceitei de imediato, irradiavas uma luz nunca antes por mim vista, mas logo ali no hall do prédio demos o 1ºbeijo e confesso que foi complicado subir 3 andares no meio de tanto desejo, ansiedade de te ter, mas o melhor ainda estava para vir.
Tirámos a roupa, quase cena de filme, arrastes-te-me para uma qualquer parte da tua casa e só me lembro de te querer tocar e sentir minha. O teu sexo estava húmido e a palpitar por ser tocado, lá te despi a lingerie vermelha de um algodão puro, e depois perdi-me por lá. Só te queria beijar, decorar cada canto teu com a minha língua ávida de desejo por ti, e cada vez que gemias o prazer ia aumentando, quase que a atingir um êxtase ancestral, só de te sentir, de ouvir a tua respiração, o teu gemer de prazer, o teu controle descontrolado, recordo-me de cada canto da tua pele, da suavidade e do cheiro bom do teu corpo, decorei-te com tudo o que estava ao meu alcance, foi a melhor noite de amor que tive até hoje, ou não fosse um momento erótico de sensações e acontecimentos mágicos... Vou ficar á espera que apareças novamente, porque acredito que vais surgir e ficar comigo, para sempre... Para o sempre em quanto tu quiseres!
Ainda hoje vou á mesma loja de conveniência...




1 comentário:

Soraia disse...

Lenoca, finalmente publicaste um texto erótico!!! Está o máximo! E sem Katias Vanessas ou Karinas, etc. Parabéns! Continue Beijos Soraia