quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Um passeio por Lisboa...


Pois é o nosso Anouk já teve o seu primeiro passeio de rua, mas é tão bem comportado que as necessidades são no seu próprio wc, ou não fosse ele um cão de classe... Chic, mesmo!!! As saídas têm sido uma completa aventura...
É fim de tarde em Lisboa, o tempo ainda está quente, ou não fosse este clima uma completa incógnita, lá vamos nós para mais um passeio, o céu está num misto de azul acinzentado com pigmentação de laranja e rosa, tal como os quadros fabulosos da minha companheira, aqueles que nos transportam para um cenário paradisíaco, o Anouk já está todo aperaltado com a sua trela super fashion, e sempre a observar se nós não saímos sem ele.
Chegamos á rua e sinto uma brisa leve no rosto, como que alguém a tocar-me na face e a segredar-me que a vida é para ser bem vivida!
Ele lá vai, a parar em todos os cantos, a explorar tudo o que lhe interessa, nós parecemos duas tolas que não sabem andar, pois o pequerrucho só anda de um lado para o outro e nós tipo "mamãs galinhas" sempre a observar, porque nunca se sabe o que aparece por aí...
A mim, ele não me liga nenhuma, agora a ela é bonito de se ver, sempre que ela o chama, assobia, lá está ele direitinho... Aqui entre nós, acho que ele ainda não sabe que eu sou, sou aquela tipa que lhe dá de comer ás 4h da matina...
Lisboa, como sabem é a minha cidade de eleição, apesar de conhecer outras por esse mundo fora, e os passeios de fim de tarde são fabulosos, e ver o por-do-sol sobre o Tejo cor de prata com o Cristo-Rei a abraçar-nos não é para todos, isto claro, acompanhada pelo que de melhor há no Mundo... A minha família Superstar!

Sem comentários: