quarta-feira, 23 de maio de 2007

Come away with me...

Oiço ao longe esta música da cantora Norah Jones e deixo-me perder nos pensamentos, uns bons outros nem por isso, mas tu estás sempre presente.
Come away with me in the night... Insiste a cantora, eu quero que venhas comigo de noite, de dia ao longo de todo o tempo que possamos estar juntas.
Quero sentir-me envolvida por ti, beber da tua sabedoria, da tua juventude e alegria de viver!
Come away with me... Vamos olhar a primeira estrela que apareça no céu e vamos pedir juntas, como os adolescentes fazem, um desejo e depois sorrir uma para a outra a tentar adivinhar se a outra terá pedido o mesmo...
Quero ir contigo até ao fim do mundo, ou somente dar um passo para qualquer sitío, quero é sentir-me segura, não te quero longe, nem ter a sensação de que algo possa acontecer...
Come away with me... Fica e escuta a música!
Para ti... Aps

Sem comentários: