segunda-feira, 21 de maio de 2007

Sensações!


Quero agarrar a areia da praia e ter a sensação de querer algo e que não me vai escapar por entre os dedos...
Quero molhar os pés e sentir a força das ondas a bater neles e nos tornozelos, tal como sinto a tua força nos longos abraços que damos...
Quero sentir o Sol a penetrar na pele, tal como no inverno evito que a chuva me toque em alguma parte do corpo...
Quero sentir o suor dos nossos corpos cada vez que fazemos amor, outra e mais outra vez...
Quero sentir o vento suave tocar-me a face e sentir os meus cabelos a esvoaçar com toda a força imposta pelo próprio vento...
Quero estar no silêncio e manter-me assim até que ele seja interrompido abruptamente...
Quero ir para o meio da confusão e achar que não estou só no Mundo, tal como quero estar sozinha no meu Mundo e apenas deixar entrar quem quero para sempre Amar...
Quero sorrir, porque faz bem, para te ver sorrir, porque estou feliz, para esconder os meus medos e receios...
Quero-te por perto e sentir que está presente sempre que eu precise...
Quero rodopiar de mãos dadas contigo e cairmos no chão de tontas...
Quero sentir, ter sensações de tudo o que me rodeia...
Sensações, há um Mundo infinito delas, são tão fáceis... É só sentir!

Sem comentários: