quinta-feira, 3 de maio de 2007

Onde anda a primavera?!

Na mais bela cidade do mundo, a vida corre, passa tão depressa que parece areia da praia quando a tentamos segurar e ela foge por entre dedos...
Finalmente comecei as obras em casa, ainda bem que há pessoas amigas e que se disponibilizam para ajudar. O trabalho, tem sido mais que muito o que me preocupa porque ainda não chegámos ao Verão, mas lá vai passando!
E ando aí com uns projectos a dois que vão continuar a dois... E uma outra coisa que se correr bem, logo partilho com vocês... Surpresa!
Tirando estes pormenores da minha vida, ando um pouco preocupada porque não sei onde anda a primavera?! Aquela altura do ano em que as pessoas começam a embarcar em grandes e avassaladoras paixões?! Assim com tempo de chuva não dá! Temos que contrariar aqui alguma coisa, como o tempo não dá, então há que apostar na paixão, no romance, na descoberta, sendo que esta ultima é uma constante durante a vida inteira.
Como eterna apaixonada que sou, talvez porque passando a paixão, há uma tendência do ser humano para o comodismo o que prejudica a relação, tem que se demonstar á cara metade a dimensão dos nossos sentimentos. Ainda agora ouvi na TV que um dos símbolos desta época são as flores, logo há coisas tão simples como passear num jardim de mão dada, jazer um jantar romântico acompanhado por um bilhetinho, porque não fazer uma surpresa no local de trabalho, ou um fim-de-semana inesperado?! Quem é que não gosta destas coisas. Se calhar a primavera nem é assim tão necessária, o que é preciso é imaginação e iniciativa!
Quanto há minha paixão, vai bem e traz algo de novo para breve...

Sem comentários: