segunda-feira, 21 de maio de 2007

Privacidade, até que ponto?!...

Privacidade, onde é que ela começa e onde é que acaba?
A privacidade é daquelas coisas que todas ou quase todas as pessoas querem, pena é que é quase impossível nos dias de hoje onde o Mundo corre que nem louco e as pessoas quase que vivem a vida de alguém que não a delas, talvez porque se perderam no caminho, ou não tiveram coragem ou força de continuar na evolução pessoal, e onde começa a falta de personalidade e criatividade de uns, começa a falta de privacidade dos outros...
A culpa também é nossa porque basta um clique e a nossa vida aparece á vista de qualquer pessoa...
Por vezes sinto-me presa a uma liberdade quase inexistente, onde me apetece gritar a todos os que me incomodam e invadem, sem eu querer e pedir! Apenas quero estar sossegada na minha vida e com as pessoas que eu tanto amo...
Respeitem a privacidade de cada um!

Sem comentários: