quarta-feira, 30 de maio de 2007

Onde nada pára...


Num sitio onde nada pára, onde todos se olham e ninguém se vê, olho lá para fora e para além do Sol que brilha tímido e que começa a aquecer os dias, vislumbro um sitio que é ponto de partida e chegada, de (re)encontros, desencontros...
Os aeroportos são pontes entre as cidades e os aviões, pássaros gigantes que nos transportam de um lado para outro...
Os meus pensamentos disparam, quase á velocidade que o avião atinge, e visualizo um futuro simpático, risonho, alegre, tal como o teu sorriso de sempre, de todos os dias! Aquele sorriso que pretendo ter todos os dias ao acordar, ao adormecer, sempre!
Aqui nada pára, nem o diz que disse, nem esta que andou metida com o marido da outra, a outra que quer saber qualquer coisa e para isso usa a técnica do bluff, a outra que passa e vira a cara porque foi largada sem explicação, o outro, a outra, a pergunta disto, a resposta daquilo, upfff... A vida ás vezes é difícil, mas se fosse fácil não tinha tanta piada.
Lá vem mais um e outro avião, recordo as minhas viagens e a quantidade de vezes que pensei que ia ser expulsa de um avião por me dizerem, põem a bomba!!! Sorrio...
Levanta outro e mais outro avião, lá dentro, dependendo do destino, os meus pensamentos também vão, agarro-te na mão e tu também vais comigo, a este ou aquele sitio conhecido ou ainda por descobrir...
O céu é o limite, já alguém dizia, mas contigo não será, é algo, mais e mais... Porque aqui nada pára!...

Sem comentários: