segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Em busca do meu anjo...


Saí ao entardecer, a tarde estava a desabrochar para a noite, a noite em que decidi que estava na altura de ir á procura do meu anjo, não o anjo da guarda porque esse já o tenho, mas aquele anjo que fica connosco para a vida toda... Fui atrás de ti! Não fui sozinha, fui com uns amigos, para que não parecesse demasiado óbvio,e porque não me queria perder num qualquer caminho insinuoso, mas tinha guardado para mim, que a felicidade poderia surgir a qualquer momento e assim foi, apareceste tu, estavas de branco, ou não fosses tu um anjo, o meu anjo. A tua aura raiava numa intensidade por mim, nunca vista, os teus olhos brilhavam mais que qualquer pedra preciosa que algum dia tenha visto, mas lá estavas tu, linda, simples e delicada como sempre... Os anjos são discretos portanto eu tive que perceber sozinha que tu eras o meu, tive que ir em busca da luz, da tua luz...
O Anjo, como o próprio significado diz "é uma criatura celestial, são donos de uma beleza delicada e de um forte brilho, por serem constituídos de energia..." Assim és tu! Já passaram 285 dias em que saí para procurar o meu anjo e encontrei, deste-me a mão e voltámos... Unidas por algo mágico...

1 comentário:

Eu disse...

se fosse eu a escrever este texto titulava-o " em busca da minha alma gémea "...que finalmente acabei por encontrar..
bjo c tudo de mim