quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Coisas minhas...

Não tenho motivos aparentes para não me considerar uma pessoa feliz, mas a imagem que o espelho me mostra de dia para dia vai-me deixando insatisfeita. O cabelo, está rebelde, não consigo fazer nada com ele, sei que esse ponto é fácil, é só ir ao coiffeur e fica logo melhor, agora quanto á largura que o meu corpo teima em se expandir é que é complicado. Já fiz milhentas dietas, até que me cansei, desde a seiva, ás sopas, aos batidos, a literalmente passar fome, porque racionava o que comia, a comprimidos e chás milagrosos, desde praticar exercício, o que somente me fez alargar as costas, fiquei ainda maior, mais desenvolvida, tudo isto já me cansa, a mim, quem está á minha volta e até o espelho, aquele ao qual já evito olhar. Estou saturada da minha imagem, ou melhor da minha gordura que se instalou sem sequer pedir permissão ou até mesmo licença... Para ajudar a auto-estima a ir ainda mais abaixo, é tentar ir a uma loja e ver roupas de tamanhos mínimos, tudo com lycras para vincar as curvas que num corpo roliço, não favorecem nada, e depois só nos resta os tamanhos grandes e os olhares indiscretos das magras que carregam as roupas como se estivessem na feira, numa tentativa de poder... Que enjoo isto tudo me dá, mas isto são coisas minhas...

1 comentário:

tolinho disse...

Se tu és a pessoa que aparece ali a ler o livro, pareces-me uma pessoa muito simpática.
Se tu és a pessoa que as duas silhuetas acima mostram, não és especialmente gorda.
Mas se apesar disso não estás satisfeita, porque não vais a um bom médico e tentas melhorar...
Eu acho que o importante é gostares das pessoas que gostam de ti.
A felicidade, se ela existe, é isso...


Coelhinho