sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Champanhe, musica e calor...

A noite está calma, o céu límpido onde quase me atreviria a contar as estrelas que nele brilham, pela janela entra uma musica, agradável, quase que no meu imaginário me transporta para uma cena de filme, e nós entre um olhar cúmplice, entre um beijo e um toque lá vamos saboreando o nosso champanhe, que elegemos como bebida predilecta das duas, ou não fossem todos os nossos dias bons para comemorarmos a nossa relação...
Entre um copo e outro, lá vamos falando dos desejos e concretizações para um futuro, que desejo que exista sempre, será muito bom sinal!
Quando me empolgo um pouco mais na conversa ou quando parece que as coisas não se concretizam num estalar de dedos, lá aparece uma voz, que me diz, só são 7 meses, mas são 7 meses com tanta intensidade, que ás vezes, me parecem anos...
Seja o tempo que for, nestas noites quentes, ou mesmo quando vierem as frias, que tragam a musica e o champanhe, mas que sejam regadas sempre com muito Amor...
Para ti, sempre... Eu

Sem comentários: