terça-feira, 7 de agosto de 2007

Á tua espera...


Aqui estou eu á tua espera, hoje resolvi arranjar-me, escolhi uma roupinha simpática, pus uns adereços, maquilhei-me e até arranjei as unhas, com as quais andava um pouco desleixada, porque já chega de me veres todos os dias fardada, sem piada nenhuma, de pijama improvisado, devido ao calor da noite, de cabelo despenteado, devido ao sentido de férias que eles adquiriram, não há razão para que não esperemos quem amamos da melhor forma e não como todos os dias nos vêm e sabem como somos, há que manter a chama da paixão viva, há que surpreender! Afinal somos mulheres, e temos que fazer jus á nossa beleza... Espero por ti, já com a mesa posta e á espera que tragas contigo o champanhe, porque todos os dias contigo são uma festa, ou não tivesses tu, aquele requinte que adoro. Fui comprar flores, precisava de sentir um pouco mais de vida, e dar mais alegria e cor, aquele que tem sido o nosso canto de amor, aquele canto quase rente ao céu...
Escrevo, oiço musica, estou em alerta máximo para ouvir a chave penetrar na fechadura e receber-te de braços abertos, sorriso no rosto e coração a palpitar...
Olho para as horas, vezes e vezes sem conta, até quase que esgoto a bateria do telemóvel de tantas vezes olhar para o visor que me vai dizendo as horas...
Acendi umas velas, e como está uma brisa a entrar pela janela, o aromas espalham-se pela casa, deixando um ambiente convidativo...
Agora só faltas tu... Ups, estás a chegar!

Sem comentários: