segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Time goes by so slowly...


04h da manhã e o despertador dá o alerta de que está na hora de levantar, apresso-me a desligá-lo para não a acordar de um sono e sonho profundo. Arranjo-me num quase absoluto silêncio e parto em direcção ás partidas de um novo conceito de aeroporto...
O tempo, essa coisa na qual passamos a vida a falar, até ao momento de picar o ponto parece que voa, depois parece que só para nos contrariar parece que fica em suspenso. Está tudo calmo, por agora, portanto como diz uma amiga e colega minha dá para "passar batôn", ou não tivesse eu um pouco de "dondoquice", ou seja lá o que isso quer dizer. Entretanto começa a agitação, olho á minha volta, cruzam-se conversas, gestos, excepto olhares, incrível como as pessoas não se olham... Lá oiço uma e outra critica, ao novo espaço criado para ser um aeroporto, mas como não podia deixar de ser, e como diz o logo de promoção "Se é para Portugal, este é o seu Terminal", e tuga que é tuga, nunca consegue ver nada de positivo! E eu olho e olho vezes sem conta para o relógio, e o tempo não passa, até cantarolo a música da Madonna e fico presa na frase, "time goes by so slowly"... Maldito tempo que não passa, preciso de ir descansar e cansam-me as criticas das pessoas, se vissem as coisas pelo lado positivo, talvez a vida corresse melhor... Time goes by so slowly... Já está o meu dia por hoje, porque o tempo já passou e é altura de dar lugar aos outros!


1 comentário:

soraia disse...

Bom dia amiga! Gostei muito desse texto. E queria aproveitar para dizer que tem sido muito bom trabalhar contigo e principalmente "passa batôm" e cantar Roberto Carlos...
Beijinhos e até logo