quinta-feira, 26 de abril de 2007

Anda sentar-te comigo!


Anda Mor, vem sentar-te a meu lado, deixa-me sentir-te por perto, deixa-me tocar-te ao de leve no teu joelho com o meu, deixa-me deslizar a minha mão no teu cabelo, passar pela tua face e descansar no teu colo...

Anda Mor, sentar-te comigo á mesa e brindarmos ao que quisermos, ao que já é passado, ao presente e ao que ainda está para chegar... Ou simplesmente brindar porque é ritual...
Anda Mor, vem sentar-te ao pé de mim e ver a paisagem, o que nos rodeia, os espaços verdes, o mar, as pessoas, as crianças, os cães... sente o cheiro do que está á nossa volta...
Anda Mor, senta-te ao meu lado e vamos traçar um futuro, o nosso futuro, onde vamos concretizar os nossos objectivos... realizar os nossos sonhos...
Anda Mor, vem para perto de mim e ensina-me a pintar, ensina-me a patinar, para assim pudermos estar em outras ocasiões lado a lado...
Anda Mor, vem sentar-te perto de mim, para vermos um filme, para adormeceres nos meus braços, no meu corpo, junto a mim...
Anda Mor, anda sentar-te comigo!

Sem comentários: