quinta-feira, 7 de junho de 2007

A caminho do casamento...

A caminho do casamento... Pois é, a surpresa já foi feita, sem pompa nem circunstância porque por vezes o mais simples é mais bonito e até mais intenso.
Ela achou que não era necessário a limousine, nem as flores para o emprego, nem o jantar romântico, até porque isso era demasiado previsivel...
Um simples quarto, uma caixa de trufas de chocolate, belga é claro, sem cartas ou papeis com contratos, apenas palavras soltas, sobre conceito de felicidade... E na simplicidade lá se faz um pedido de casamento, com anel, sem brilhantes, mas bonito e simples como pessoa em questão!
Agora é aquela fase de extâse, de chegar a uma data, o local, os convidados, os padrinhos, os convites e tudo o que um casamento engloba, mas o melhor é gozar o momento, o tempo quente que já se faz sentir, e entregarem-se ao amor que se irá consolidar com o casamento...

1 comentário:

Nádia disse...

o contrato foi muito idealizado e lá entre anulações e bestselling ia surgindo mais uma ideia, mais um degrau para que nada falhasse na altura da surpresa... o sorriso e o brilho nos olhos foi sempre uma constante, típico daqueles que andam a magicar (neste caso no verdadeiro sentido da palavra: fazer magia!) e de quem ama.
foi bonito e até contagiante de se ver! beijinhos, Nádia