quinta-feira, 14 de junho de 2007

Ontém chorei...

Ontem chorei, pouco, compulsivamente, mas chorei...
Achei que o que te estava a dizer te ia fazer sorrir e agradar, que te ia deixar feliz, afinal teve o efeito contrário. E de repente, parecia que o mundo ia desabar sobre mim, quando começaste a falar coisas que para mim, não faziam, nem fizeram qualquer sentido.
Sempre tive para mim, a definição muito clara do que é união, a partilha, o que é um relacionamento, isso tal como já ouvi num altar que é, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, basicamente resume-se ao bom e prefiro dizer, menos bom. Na altura não seria a pessoa correcta para tal sentido das palavras, mas hoje em dia, e com o que a vida se vai encarregando de nos ensinar consigo perceber na perfeição...
Claro, que como somos pessoas suficiente maduras e adultas, tudo se esclareceu, confesso que na altura fiquei um pouco sentida, mas ao dizeres que querias o mesmo que eu e para eu te ensinar, desabrochou mais uma flor no meu canteiro de sentimentos por ti!

Ontem chorei... Mas foste tu quem me limpou as lágrimas que correram pelo meu rosto...

1 comentário:

Eu disse...

sim quero que me ensines a caminhar contigo, passando por terrenos macios outros rochosos, declives ou serras de noite ou de dia e mostra me que não preciso de ter medo das sombras do passado porque esses fantasmas não passam de meros ensinamentos deste pequeno percurso que se chama vida.
quero muito...