segunda-feira, 18 de junho de 2007

Ver o lado positivo...

Por vezes na nossa vida acontecem coisas inesperadas e que parecem uma bola de neve que não conseguimos para naquela descida íngreme, e aí há que por o coração ao alto, parar com todas as forças, aquelas que sabemos que temos e outras que nem sequer sabemos de onde surgem...
Consigo, mais tarde perceber que se ninguém baixou os braços, ninguém desistiu, nem se foi embora é porque algo muito forte faz desta união o que ela é, e espero que continue sempre assim... Se calhar foi algo superior que nos fez um teste, acho que passámos com nota 20! Lindas meninas e com muito amor para dar...
Os amigos, esses vão estando sempre, uns mais que outros, uns de melhor forma, outros nem por isso, mas a vida é mesmo assim...
No trabalho, continua aquele segredo que todos sabem, todos falam, mas sempre com a celebre frase "não contes a ninguém", ah! Todos sabem, hellooooo????
E eu cá vou andando ao sabor do amor, e dos aviões, que não sabem ainda para que lado vão, e eu vou vendo o lado positivo das coisas, continuo com o Amor ao meu lado, atrás, de frente, de costas, etc que não vos interessa, quanto aos amigos, sei onde estão aqueles que gosto e preciso, quanto ao trabalho, venha então o novo desafio (injusto para a minha categoria profissional), mas que venha mais dinheirinho... Até porque vamos ter mais uma boquinha para alimentar...

Sem comentários: