terça-feira, 19 de junho de 2007

Chove lá fora...


Quase que me atrevia a começar este texto, conforme a música "Me Chama"
"Chove lá fora e aqui, faz tanto frio, me dá vontade de saber, aonde está você, me telefona..."
Estamos em Junho e ainda chove, os corações andam inquietos, estão como as flores sem saber se é altura para desabrocharem ou não, estão um pouco perdidos no tempo, mas também o tempo não será assim tão importante, quando o que importa são os sentimentos, esses, sim, não têm tempo certo para desabrocharem é só nos deixarmos levar...
Vou deixar sair de dentro de mim uma nova mulher, aquela que te toca com mãos de cetim e sede voraz de paixão...
Quero ser livre, livre, livre, caminhar no chão molhado pela chuva ou somente sentir o suor dos nossos corpos nos lençóis...
Chove lá fora, mas aqui, neste lugar só nosso, faz calor, entre sorrisos e abraços, entre boleros e merengues que lá vamos tentando coreografar, nem damos conta do tempo a passar...
Já cantei e cantarei, noites inteiras, só para te ver sorrir, só para te fazer feliz, entre uma nota boa e outra desafinada, apenas para que entendas o meu coração...
Gosto de fechar os olhos, e ouvir a chuva, fugir do tempo, de me perder no teu corpo, de me encontrar no teu olhar...
Anda Amor, anda ouvir chover lá fora...

Sem comentários: