sexta-feira, 29 de junho de 2007

Noticias... Minhas!

Pois é, já passaram 10 dias desde o ultimo texto e neste tempo muita coisa aconteceu, ás vezes não sei se é por trabalhar num sitio onde grandes velocidades se atingem que a minha vida também passa a mil!
Neste tempo, tivemos a noticia de que o nosso Anouk, faleceu, tinha problemas nos intestinos e lá se foi o nosso 200gr que ainda não tínhamos conhecido, mas já fazia parte da nossa pequena família, de qualquer forma vamos ficar com uma mana dele, o nome ainda está a ser decidido, mas que nos vai arrancar muitos sorrisos, como já arrancou...
Houve um jantar de aniversário, e desculpem a minha sinceridade, que foi o maior fiasco que presenciei até agora, por alguns convidados e pelo serviço; visto até ter ouvido uma discussão do casal ao lado, depois o valor que se pagou, 23.90€, por 1 peixinho da horta, uma patanisca de bacalhau, 2 colheres de salada fria de grão, uma colher de farinheira com ovo, para no fim receber uma amostra de bolo de aniversário, valha-nos o facto de ter estado a entrar ás 5h30m, para não conseguir absorver tudo o que se passou... enfim já está!
Entretanto concorri ao concurso interno de supervisão, não que esteja com grande fé, mas já que o fiz que ganhe o melhor e não aquele que seja o preferido, mesmo sendo incompetente.
A minha substituição está a acabar, por um lado ainda bem, porque também a minha paciência para com tudo o que rodeia uma substituição, que é ingrata, trabalha-se igual ou mais que 1 supervisor, mas quem leva as benesses e as palmadinhas nas costas nem somos nós, quem?!!!
É falta de pessoal, é inventário, é material, é jantar de despedida, porque com tanta mudança, nem sequer sabemos se ainda somos todos da mesma empresa, o que vale é que as folgas estão a chegar.
A procura de um sitio sossegado e agradável para irmos de férias tem sido cansativa, mas parece que hoje já está encaminhada, espero que sim, é mais um assunto encerrado.
Já agora, alguém conhece um canalizador, para ir acabar as obras intermináveis da minha modesta casa de banho???? Se souberem digam, por favor.
Agora, lá vou eu fazer as coisas a correr, vrrruuuummmmm.................

Sem comentários: