quarta-feira, 6 de junho de 2007

Já nasceu!...

Pois é o Anouk já nasceu (31), apôs algum tempo, que para nós já nos parecia interminável, já cá está... Lindo!!!
A partir de agora vai ser tudo a "correr", para quando o rebento chegar estar tudo perfeito e cómodo para ele, afinal os animais também merecem o melhor.
Sempre se disse que o numero 7 é um numero de sorte, acho que eu estou a ser privilegiada este ano, porque é 2007, tenho 27 anos, 7 anos de empresa, muitas mudanças vêm por aí, espero que todas boas, mesmo as menos boas vamos dar a volta e transformar em positivas...
Hoje é tudo muito rápido, porque o tempo voa e há algo a preparar... Está para breve as noticias que fiquei de dar!
Beijos grandes a quem espreita!

1 comentário:

Eu disse...

Pois é o Junior de 200 gramas que já deve estar mortinho por conhecer as mamãs, ou ao contrário!Quando pesar 1 quilito já dá para o irmos visitar - espero bem!
Hmmm... esses preparativos..estão me a deixar curiosa, no bom sentido é claro !
Bjo kida