quarta-feira, 21 de março de 2007

Fragmentos...


Se tenho as mãos ocupadas,
escrevo com os olhos...

Saio da cidade que tanto gosto, um pouco nervosa ou ansiosa, porque vou ao teu encontro, sinto-me quase como se fosse o nosso primeiro encontro. Entro no comboio, com um ar muito seguro, como se fizesse aquilo todas as semanas. Está praticamente vazio, tive sorte deram-me um lugar á janela, posso desfrutar da paisagem...

Ando irrequieta ou eloquente, após ter desligado o telefone, quase que estive tentada a voltar para trás,para te ver, para te olhar, parece que de repente és o sangue que corre nas minhas veias, que preciso de saber onde estás para me manter viva, não sei de onde surgiu esta dependência, quando eu digo para mantermos a nossa independência...

Cansada, fecho os olhos para a luz, dentro de mim é tão claro... Tu não estás! No princípio, tínhamos medo de deixar escapar o amor por entre o dedos como se de areia se tratasse...
Agora devido a razões que nos são alheias já vamos conseguindo a lidar com a ausência, pequenos períodos de ausência! Tenho muitos planos, necessito trabalhar muito para atingi-los,
estabeleci uma meta e um tempo determinado para cumpri-la... Para ti, mais tarde comprarei uma ilha particular nas estrelas...

"Ser Feliz. A felicidade tem pele macia... Nunca envelhece... Nunca morre."

1 comentário:

Eu disse...

...Fragmentos que perfazem o teu dia a dia. Sei que sou suspeita mas adorei ler este retrato dos teus pequenos, grandes momentos!
Bjo inteiro