quinta-feira, 15 de março de 2007

"...onde todos se olham..."


Na mais bela cidade do mundo,
onde todos se olham,
mas ninguém se vê,
a todos o meu obrigado...

Ao fim de algum tempo, em que tenho escrito para dentro de uma caixa, decidi que poderia deixar alguém lêr os meus textos, alguns escritos em momentos bons outros nem por isso, mas fazem todos parte de mim. Para meu espanto a critica foi muito possitiva e daí até ao blog que agora está a nascer, foi um tempo de agitação e incerteza, porque quando me "meto" nalguma coisa é para levar muito a sério portanto a quem veja este meu blog, espero que guarde algo... Não poderia deixar de acabar este texto de introdução sem agradecer a algumas pessoas importantes na minha vida, como o Vitor, o meu esposo lindo, ficticio claro! O João, um pouco como eu em relação ao que nos rodeia, á Joana, a minha bruxinha preferida, á Catarina, que sem a ajuda dela não tinha chegado aqui, e áquelas pessoas que sempre acreditaram e continuam a acreditar e a apoiar, e por ultímo para um final digno, á Ana Paula, que preenche os meus dias, a minha vida com amor, dedicação, bem estar, alegria, arte, sabedoria... portanto o meu obrigada a todos por tudo... Sempre com tudo de mim!

3 comentários:

Vítor disse...

como teu Amigo fico mto orgulhoso e comovido por partilhares essas bonitas palavras com alguem,que de certeza vão olhar e que não vão ficar indiferentes.Um beijo enorme com carinho.Vítor

Eu disse...

Sabes, a primeira vez que li um texto escrito por ti pensei:" Esta mulher vê o mundo com a alma ".
Quando decidiste criar este blog fiquei irrequieta e curiosa como uma criança. Quero que saibas que estou muito feliz por me deixares fazer parte deste teu mundo tão especial. Parabéns e um bjo com tudo de mim...

Anónimo disse...

acho que foi a primeira vez que choro enquanto leio...não faz o meu genero e tu sabes mas..é verdade estou a chorar.Acabo de descobrir que uma das minhas raras amigas tem uma alma linda.um abraço do tamanho do mundo da «tua bruxinha preferida»