terça-feira, 27 de março de 2007

Loucura...


Noite. Dia. Luar. Sol.
Oceano. Mar. Desejo. Mulher...
Cama.
Chego suavemente sem tu dares por isso. A cortina esvoaça constantemente, talvez seja vento ou aragem da noite... Fico parada a olhar-te. A contemplar o tesouro que és para mim. Quero tocar-te mas sem te acordar... Contenho-me ou talvez não...
Pernas. Coxas. Rabo. Seios. Mãos. Dedos. Costas. Boca. Língua. Pés. Curvas, as tuas curvas... Sexo. O teu sexo. Quente. Húmido.
Cheiro. Odor. De Amor. Amor consumado. Tu. Eu. Tu e eu, eu e tu.
Partir. Viagem. Malas. Paixão. Tu e eu. Nós... Perversidades Secretas. Nossas.
Beleza. Natural. Exótica. Selvagem. Excitante. Tua. Maravilhoso. Fantástico. Mundo. Magia. Meigo. Beijos. Sofreguidão. Romantismo. Abraços. Sensualidade. Impulso. Sinais. Tempo.
Incêndio. Corpos. Imaginação. Beleza. Saudades. A Cor. Sons. União. Ternura. Cumplicidade. Prazer. Caminho. Sonho. Emoções. Fragilidades. O Simples. Complicado. Sentidos. Força. Transparência. Equilibro. Tudo. Todo.Pele. Amante. Desejar. Amar.
Impressões digitais. As tuas, que identificam o meu corpo. Erotismo. Gemidos. Principio. Meio. Fim. Sem Fim. Corpos. Despidos. Nus. Perdidos. Encontrados. Rendidos. Feiticeira. Musa. Infinito. Orgasmos. Tu. Eu. Tu e Eu. Eu e Tu. Nós...

1 comentário:

Eu disse...

... desejo e muito amor.
Acima de tudo és uma constante inspiração para mim...