sexta-feira, 16 de março de 2007

A noite passada...




O nosso amor não tem medida, é intemporal...
Adoro ficar a imaginar a tua face até ao infinito...

Sento-me confortável, pelo chão do quarto onde tenho passado bons momentos, olho ao redor e observo os vestigíos que uma noite de amor deixa espalhados, fecho os olhos e sorrio, o meu coração também. Estou um pouco irrequieta porque tenho coisas para fazer, porque está bom tempo e queria que tivesses ficado comigo... Porque o tempo, esse é sempre tão curto quando estamos juntas e tão longo quando separadas! O tempo que é sempre tão importante nas nossas vidas... Há tempo para ouvir e aprender, para ver a beleza que nos rodeia, para criar doces recordações, para demonstrar afecto... E por isso espero...
Espero pacientemente, quero voltar-te a ter nos meus braços, nas minhas pernas, nas minhas costas, na minha pele, quero sentir a tua respiração, sempre tão controlada, descontrolar-se...
As mãos, os dedos, entrelaçar-mo-nos...
Quero perder-me contigo, em Lisboa, ou qualquer outra cidade do nosso país ou do mundo, quero olhar para a minha janela de eleição e levar-te comigo, quero que entres no meu mundo e que lá te sintas confortável, que te sintas em casa!
Quero que saibas que tu fazes a diferença entre a sensação de desnorte e a certeza do caminho a percorrer...
Quero que saibas que fazes a diferença entre a solidão e a certeza de saber que não estamos sozinhos no mundo.
Portanto, vou cuidar de ti todos os dias, com muito tempo e carinho...

"A borboleta não conta meses, mas sim momentos, e tem tempo suficiente" R. Tagore


Sim, estou apaixonada, talvez por isso a quem lê, vá parecer um pouco tolo, mas prefiro ser tola e apaixonada, do que certinha e apenas ter o vazio!

1 comentário:

Eu disse...

Consegues sempre deixar-me sem palavras mas prometo tentar transpor "A noite passada" e todas as outras para uma tela.
...com muitas borboletas!
Bjo à minha tolinha