domingo, 18 de março de 2007

Inquietação...




Hoje não me apetece começar com frases bonitas, nem com muitos floreados! Estou um pouco inquieta, talvez até irritada, porque não ando a dormir muito e levantar ás 4h da manhã para ir trabalhar não é muito agradável, especialmente sabendo que é o teu dia de descanso... Como me disseram hoje "há que fazer sacrifícios"... Há horas que não sei nada de ti, talvez nem sejam assim tantas, mas sinto a tua ausência. Ás vezes, quando estou no trabalho, gostava de receber uma mensagem tua, espôntanea, sem hora de lanche, de pequeno-almoço, sem hora marcada, uma coisa simples tipo, "estava a pensar em ti". Ando com a cabeça a mil, tenho que me empenhar neste desafio profissional que está quase, quase a chegar, nesta nova criança que acabou de nascer, mas ando ocupada, porque quero dar-te, oferecer-te, presentear-te com o melhor do mundo e parece tão dificíl, sinto que o tempo passa por mim, mas que eu não saio do mesmo sitío... Será que sou egoísta em querer ter uma vida contigo? Porque é que fazemos projectos? Sabes, acho que por vezes o medo, nos atordoa os pensamentos... que chatice! Detesto estar neste novelo mental... Sinto-me presa, nesta incapacidade temporal, espero que tenhas respostas para mim, para nós e que me dês um pouco dessa tua acalmia... inquieta!

2 comentários:

Eu disse...

Gostaria de conseguir beber as tuas lágrimas quando sei que não estás bem e eu estou longe, impedir que elas desçam pelo teu rosto ou simplesmente bebê-las antes de tocarem os teus lábios. Preciso de ter a certeza que estás bem, sempre. Quero que te sintas presa não a esse "novelo mental" mas sim ao "nosso contrato" que tem vindo a sofrer alterações diárias (pela positiva)! e ao qual chamemos »vida a dois«.
Bjo com toda a calma que necessitas...

Anónimo disse...

Fazes-me lembrar alguem que eu conheci...a mesma ansiedade,a pressa e ao mesmo tempo as incertezas, a cabeça a mil...tirando isso gosto dos teus textos, e é sempre bom saber que há pesoas felizes, é sempre prioritário sabermos estar de bem com a vida, estando sós..mas como cada um é como cada qual...Fica bem,
e bons textos!