sexta-feira, 30 de março de 2007

Na Terra do Nunca?!!!!

Geralmente começo os meus textos de uma forma bonita, mas devido aos temas tenho que ir variando 1 pouco daí, hoje ser assim.
Há pouco tempo numa conversa casual de trabalho, descobri que as pessoas que trabalham connosco, as quem damos o nome de promotoras têm um blog, desculpem, mas não faço publicidade, a mim, ninguém me dá ofertazinhas de promoções... Excepto a Sofia, que é uma querida! Voltando ao tema central, elas apelidam o nosso local de trabalho como a Terra do Nunca, mas não sei se não será, antes a Terra de Ninguém, é que com tantas pessoas a querem mandar, eu já me perdi no organograma da empresa. Mas, o problema talvez seja a falta de pulso, tal como a Sra. na foto, da parte de quem realmente é chefe. Devo dizer que o meu dia hoje foi complicado, mas trabalhar com incompetência é "obra", como aquela do Terreiro do Paço, entre outras, pois não me posso perder nas obras do nosso país... O cúmulo disto tudo é, terem me dito á pouco tempo que o que estavam á espera de mim, era uma pessoa mais dinâmica, não me podia cingir ao pequeno espaço, excepto quando os outros andam a navegar pela net, chamado Apoio ao Cliente ou por questão de internacionalismo da empresa, Costumer Service, é que é giro ver as pessoas com cabeça de avestruz á espera que alguém surga por lá afim de colocarem alguma questão, mas aquilo é meramente ficticío, para inglês ver, o problema é que não são só os ingleses a verem! Ali, não se passa nada, desde o telefone a tocar, passageiros a questionar, colegas a pedirem para anular uma venda, tirar um artigo mal registrado, tirar o total da venda, pedirem para xixizinhos, cigarrinhos entre outras coisas acabadas em inhos, ali não se passa nada. Pois é, a minha falta de dinamismo, disseram-me que talvez fosse muito sexo e, perguntaram-me se estava tudo ok na minha vida sentimental, e por isso passo a explicar:
estou de bem com os meus pais e restante familía; tenho amigos fantásticos; uma companheira que durante a noite fala, ri-se, passeia o cão que ainda não temos e diz-me que já tirou 44 fotos, quando as encontrar publico-as, realmente sou capaz de não andar bem... Ou talvez aqui seja o inverso, se tivessem uma vida activa de sexo, também andavam cansadas é 1 facto, mas com 1 sorriso e talvez não dissessem todos os dias a celebre frase, "hoje não me apetece fazer nada", pois por favor não façam, apenas não atrapalhem e prejudiquem quem trabalha ou que ainda gosta de trabalhar...
Bjs e até breve com noticias de uma qualquer terra... Ah! Como diz o meu boss inlgês Martin em todos os e-mail's que envia "have a best-selling journey"!!!

Sem comentários: