terça-feira, 27 de maio de 2008

Fragmentos...

boomp3.com


"ainda sinto o calor dos teus lábios nos meus." És uma mulher linda!

"numa manhã fria ainda a acordar, troco confidências com as estrelas para que deixem o Sol brilhar, mas que não tardem a chegar, porque tu virás com a primeira estrela de hoje..."

"o Sol já brilha e nem nos apercebemos do que nos rodeia... É o tempo de sentir o suor gostoso do teu corpo e da delicia da tua companhia... Espero ansiosa pela tua viagem de regresso... Com tudo de mim, sp..."

"o dia já amanhece suavemente tal como tu no 1º beijo da manhã. Ainda se sente fresco das noites irregulares de uma primavera confusa, e por isso apenas me apetece ficar contigo, envolta nos teus braços e suspensa num tempo só nosso..."

"na mais bela cidade do mundo, onde o dia acordou nublado mas quente, apetece-me gritar a esse mesmo mundo o quanto te amo e o quanto me fazes feliz... obrigada por fazeres parte da minha vida e de mim..."

"de repente, sinto que preciso de ti, do teu abraço, de sentir o teu amor... saudades tuas, muitas..."

"vejo-te a dormir, a tentação é acordar-te para te dizer que já cheguei, mas opto por me meter debaixo dos lençóis, onde o teu corpo quente se encontra... toco-te ao de leve ou não fosses tu de porcelana... os meus lábios vão ao encontro dos teus, e o meu corpo serpenteia-se até estar entrelaçado ao teu..."

"algures na mais bela cidade do mundo, num dia em que o Sol brilha mas o frio apetece, dorme a mais bela princesa, no nosso leito de amor e de cumplicidade, que enche o meu coração e os meus dias de felicidade..."

"num entardecer frio, preciso de ti, do teu abraço, do teu beijo do teu olhar, da tua segurança de menina-mulher que tanto adoro, de sentir o teu amor..."

"num dia acinzentado, apetece-me envolver em ti num longo abraço, para sentir a tua paz, a tua alegria de viver e amar-te muito, para que te sinta minha e feliz por os nossos caminhas se terem cruzado..."


" a chuva de fundo ao som da Norah Jones relembra-me o quanto te amo..."

Sem comentários: