sábado, 31 de maio de 2008

Na tua ausência...


Na ausência da tua presença, entro em loucura ou devaneio, perco-me na imensidão das ruas ou somente das assoalhadas, que na tua ausência parecem enormes, parecem não ter fim... O fim que eu espero para te ter de volta, porque no fim das tuas coisas, do teu trabalho é o meu inicio de vida, o meu inicio de tudo.
Na tua ausência penso no que nos une, penso no passado e no presente, no futuro que chega já amanhã e que está para chegar, presenteando-me com a tua presença.
Na tua ausência, abraço a tua almofada, cheiro as tuas roupas, cuido das tuas coisas, como se cuidasse de uma pedra de uma preciosidade... Tu és a minha "pedra" preciosa, o meu diamante, a mein schatz...
Na tua ausência, sou vagabunda dos dias e das noites... Na tua ausência faço tudo e não faço nada, quero fazer para estar tudo feito quando chegares, mas fico quieta á espera que o tempo passe, sem que eu dê pela tua ausência...
Na tua ausência amo-te mais, mais e mais... Na tua ausência, espero-te de braços, coração, sentimentos, abertos... Na tua ausência... Chegaste!
Ao meu Eu, com amor, sempre...

Sem comentários: