quarta-feira, 28 de maio de 2008

Momentos de prazer...


Olho-te, tocas-me... Gelo, frio, arrepio... Arrepio na espinha, na nuca, no corpo todo... A tua pele, a minha respiração, a tua língua, as nossas pernas, entrelaçadas, as nossas mãos que percorrem o corpo uma da outra desenfreadas, a roupa, a falta dela, o que está a mais... Tirar, despir, rasgar... Prazer, sentir, querer mais, mais e mais... A tua excitação, a minha perdição, lenta, mais rápida... Quero-te mais, hoje amanhã, sempre... Toca-me na virilha e sobe, sente o meu sexo a chamar pelo teu... Vem, vai, enrosca-te em mim, no meu corpo, no cordão umbilical que nos liga e nos faz ser só uma, duas, dois corpos, desejos, apetites vorazes, calmos para saborear tudo o que temos direito... Controle, descontrole, orgasmos, sim, não, quase... Entrega ao prazer total... Êxtase... Suor, frio, calor...

2 comentários:

Anónimo disse...

Passei para agradecer o comentário no meu espaço e "cuscar" a proveniência! ;)
...E encontrei este belo cenário de extase total, sinal de que quem o escreveu soube muito bem senti-lo! ... ...
irei concerteza voltar...

Um abraço
Lua (

Always disse...

Obrigada pela visita ao 'Copo...' que te devolvo passeando por aqui. :)