terça-feira, 13 de maio de 2008

Aqui estou eu...


Aqui estou eu, sentada a observar o mar, por vezes calmo outras vezes agitado, tal como a minha cabeça ou o meu corpo cada vez que penso em ti. A minha flor, delicada, bonita, sensível... O meu anjo, que me protege e aconchega sempre que ando inquieta com a vida...
Aqui estou eu a escrever para ti, pois és tu que me inspiras e és sempre tu que lês os meus textos, apesar de nem todos saírem sempre bem...
Aqui estou eu, á espera que chegues com o teu sorriso e o teu abraço, que me dês o teu beijo único e saboroso...
Aqui estou eu, a olhar pelo canto do olho enquanto te despes e eu vislumbro o teu corpo magnífico e delineado, como a mais perfeita das obras de arte...
Aqui estou ansiosa de conversar contigo, sobre tudo o que me vai na cabeça, e tu sabes que são sempre imensas coisas que me passam pela cabeça que por vezes até eu tenho dificuldade em acompanhar...
Aqui estou eu a imaginar-nos já de férias de Verão, num Algarve novamente descoberto e numa Viena completamente desconhecida, mas deveras interessante...
Aqui estou eu, com o coração a transbordar de Amor por ti, e o corpo a transbordar de paixão e desejo por te ter em mim e na minha vida...
Aqui estou eu, para ficar contigo para sempre e para te agradecer por me deixares fazer parte da tua vida e por me Amares como só tu sabes...
Com Amor, Tua...

Sem comentários: