quinta-feira, 29 de maio de 2008

Quando te conheci...

boomp3.com


Vi-te sentada na penumbra de um dos muitos bares da nossa capital, estavas quieta com o olhar perdido entre a sala e o copo que estava á tua frente, acompanhada por um grupo de amigos onde tentavas que as tuas palavras construíssem frases que fizessem sentido no contexto, onde a tua mente estava em turbilhão... Vi-te ao entrar na sala, os teus olhos verdes de infinitos tons encontraram de imediato os meus e algo tocou o meu coração, que me fez logo acreditar que nos haveríamos de encontrar, talvez quando os nossos corações estivessem sossegados e prontos para amar de forma intensa...
Vi-te e apeteceu-me abraçar-te, parecias tão frágil, como ainda hoje pareces quando algo te preocupa, apeteceu-me envolver-te no abraço, no meu regaço e dizer-te que poderias repousar, pois seria sempre o teu porto de abrigo...
Vi-te e aproximei-me, sorte a minha termos amigos em comum, sorris-te, um sorriso envergonhado e tímido, mas sincero...
Vi-te e apaixonei-me, vi-te passado pouco tempo, vi-te passado poucos dias, vi-te cada dia mais, até que as nossas vidas, a nossa vontade, o nosso desejo, o nosso coração quis ver todos os dias, sempre... Quando te conheci...
Com Amor, para o meu Eu...

Sem comentários: