terça-feira, 13 de maio de 2008

Sonhos e projectos, quem não os tem?!

Quem não tem sonhos ou projectos de todas as formas e feitios, e quem não os quer realizar? Eu tenho imensos, sou uma pessoa ansiosa com a vida e com o que ela nos tem para oferecer, claro que há sonhos que são impossíveis de realizar, mas os projectos desde que queiramos conseguimos-los concretizar. Há coisa de um ano, assentava que nem uma luva a música que todos já devem ter cantarolado "quero um T2, onde podemos viver os dois...", agora é mais, "quero um T3, onde podemos viver os 4...", as relações evoluem conforme os sentimentos e começamos a pedir mais da vida especialmente quando encontramos a Tal... A Tal pessoa, que todos devem saber a que me refiro... Pois todos nós a procuramos! :-)
Sonho um dia poder casar contigo, não quer dizer que não vivamos já maritalmente, mas para mim era um êxtase completo, sonho também em ter uma criança de olhos verdes, cabelo rebelde e com um feitiozinho muito especial, como a mãe P...
O projecto imediato será uma nova casa, com as 4 assoalhadas, para que uma delas seja o meu escritório e o teu atelier, o outro quarto será para o filhote de 4 patas para já enquanto não vem o outro que começa com 4 mas evolui para as 2!!!
Alguns sonhos concretizam-se, para isso basta acreditar e lutar por eles, já dizia António Gedeão "o sonho comanda a vida", portanto sonhem sempre e tenham sempre projectos pois é isso que nos faz crescer, faz com que se orgulhem de nós e faz com que sejamos pessoas evoluídas e inteligentes... Diria mesmo, bonitas por fora e inteligentes por dentro!
Apesar de querer tanta coisa, a melhor já eu tenho que és tu ao meu lado...

Sem comentários: