sábado, 24 de maio de 2008

A vida a correr...

Sou uma pessoa ansiosa por natureza, quero fazer tudo, no trabalho, em casa, sempre eu, sempre tudo. A minha cabeça parece que não para por um segundo para descansar, só relaxo, só acalmo quando me deleito em prazer, em luxuria com a minha amada... Ai sim, eu paro, o tempo pára, meu Mundo pára...
Tenho que levar a t.v e o colchão a casa dos pais, depois temos que dar um jantar para o nosso casal amigo hetero mais lindo e muito gayfriendly, um exemplo a ser seguido pela sociedade. Portanto, temos que limpar a casa antes, pensar no jantar, bebida, sobremesa a fazer, os pratos e a toalha, sim porque quando se trata de jantar lá em casa, quem vai é recebido como se do melhor restaurante se tratasse, ou não fossemos quem somos!
Depois é o após a festa porque o jantar como sempre, vai ter direito a karaoke, buzz, e conversa sempre com um bom vinho a acompanhar, desta vez (e esperamos nós), não vai ter direito a cena de circo como o ultimo com os nosso casal amigo em que o simples de fazer um fondue se tornou quase num incêndio lá por casa, quais senhores do circo que lançam fogo pela boca, aquilo sim, foi uma labareda e tanto, aquilo só visto... ui, ui!
Trabalho, casa, cão, roupa, passar a ferro, reuniões de avaliação, blog, blog do 4 patas, refeições, loiça, amor, fazer amor, namorar, dar carinho, dormir, acordar, upffff... Ás vezes o dia para mim tinha que ter umas 28horas, assim tinha um tempinho extra para o meu Amor que já se queixa um pouco, mas eu sou ansiosa pela vida, pelo amor, pela perfeição, aquela que contigo consigo lá chegar...
É assim a minha vida a correr, vrrruuummm....

Sem comentários: