sábado, 24 de maio de 2008

Deitada na seda dos sonhos...

Estás deitada ao meu lado todas as noites e ainda assim sonho contigo, encosto o meu corpo ao teu, a tua pele arde de calor ou de desejo, de paixão ou de ansiedade, a ansiedade em que eu fico porque te quero tocar, porque te quero sentir em mim, como só tu sabes, mas não te quero acordar, não quero quebrar esse teu silêncio, essa tua paz enquanto descansas, mas é difícil parar o meu ímpeto de tocar no teu sexo, de sentir os nossos corpos encaixados um no outro, ao som de uma melodia que só nós conhecemos...
Sonho, acordo, sonho, acordo e tu estás em todo o lado, a dormir, acordada vou recordado tantas e tantas vezes que fazemos amor de uma forma desenfreada, louca de desejo e paixão que arde como sangue que nos corre nas veias, mas sempre com o amor presente do quanto é bom o que vivemos e do que queremos mais...
Quero controlar o meu corpo, mas ele ganhou vida própria e já não consigo segurá-lo, as minhas mãos correm para que os meus dedos toquem os teus mamilos, mas logo a minha língua também quer e isto fica complicado, porque já te mexeste, já só estás a dormitar nos lençóis de seda que fazem um belo conjunto com o teu corpo e lá nos entregamos ao desejo dos nossos corpos, e levo-te ao deliro, dançando a dança do amor para atingirmos juntas o pico do prazer...
Sonhei?! Acho que não, pelo teu olhar brilhante, desses olhos de infinitos tons verdes... E lá ficamos entrelaçadas, deitadas na seda dos sonhos...
Ao meu Eu...




Sem comentários: