quinta-feira, 26 de abril de 2007

Curiosidades... Nrº 8!

Na mais bela cidade do mundo, onde todos se olham e ninguém se vê, olho pela janela que tanto gosto e que me leva para onde eu quero, e a minha imaginação agradece!
Se pensarmos, todos os dias são únicos e porque não comemorar todos os dias, porquê estipularmos datas para comemorar seja o que for? Talvez a maioria das pessoas precise de pretextos para tomarem atitudes em relação ás outras, especialmente quando vivem juntas... Eu não funciono assim, porque nunca se deve perder a nossa criatividade, nem sentar confortavelmente na relação e deixar estar, há que pensar nas relações, como sendo uma flor, algo delicado, é algo que é preciso cuidar, alimentar todos os dias...
As minhas (nossas) datas, são tantas que já não sei as que comemorar, portanto decidi somar a tua data de nascimento, a minha, as nossas, e curiosidade, o nrº final é o 8! Aqui fica o significado...

Número 8 : Com uma auto-confiança que beira a arrogância a pessoa de personalidade 8 não costuma decepcionar os amigos. Muito disciplinado, sua aparência transmite sucesso e prestígio, que vêm graças ao grande espírito de competição e capacidade de liderança. Adora desafios e por isso é fascinado por relações complicadas. No trabalho critica quando acha necessário e elogia na mesma moeda. É sexualmente agressiva e segura de si.
Positivo:Liderança, Poder, Organização, Perseverança, Auto-confiança
Negativo: Ganância, Autoritarismo, Teimosia, Impaciência, Intolerância.

Não sei se isto é bom ou nem por isso, mas o que para mim interessa é estar junto de ti, seja em que data for, seja em que numero se some, quero é fazer de todos os dias, únicos e que sejam sempre dias de festa e de comemoração... Que todos os dias, em nós nasça uma flor...

Sem comentários: