segunda-feira, 9 de abril de 2007

Oh, querida!...

Penso em ti noite e dia, as tuas memórias invadem-me, persistem-me noite e dia,
têm e fazem-me sofrer, fazem sofrer o meu coração,
oh, querida, juro pelo teu amor...

O desencontro depois do encontro já se tornou habitual,
separamos-nos depois de nos encontrarmos já se tornou destino,
sinto-me incapaz pelas tuas memórias pelas tuas saudades,
oh, querida, julgo pelas tuas memórias...

O mundo, as pessoas julgam que o coração é um brinquedo,
ainda ninguém descobriu a sua verdadeira essência,
não me desvalorizes agora, não me ignores agora,
não me esqueças nem que eu morra...

Estás presente no meu olhar, mas encontras-te longe
a única coisa que sei é que te encontras junto, perto de mim,
oh, querida, juro pelo teu amor...

2 comentários:

Kukl disse...

amar, não é uma questão de moda...status...tendencia!!!Sentimentos não deveriam ser coisas tão volateis, mas e se não o fossem?!

Anónimo disse...

Este texto porventura é seu??!!Jure, já o li antes, algures