terça-feira, 17 de abril de 2007

E a primavera chegou...

Na mais bela cidade do Mundo, onde todos se olham e ninguém se se vê, a primavera vai chegando aos poucos, e os casalinhos, as grávidas, os corpos a descoberto, começam a desabrochar como flores no jardim. As flores que tanto gosto, de dar, de receber, de preferência espontaneamente.
Gosto de te dar flores, não sei até que ponto gostas de receber, mas é agradável chegar a casa e lá estar 1 pouco de mim...
Acho que és como uma flor, não apenas na parte estética, mas naquela fase em que a flor vai desabrochando e vai ficando ela própria.
Tens vindo a revelar aos poucos a tua vida, o teu passado e o que queres para o futuro, tens-me transmitido que talvez não sejamos apenas namoradas, mas sim um casal, como todos os outros com ou sem "papel passado". Gosto de te ouvir falar dos nossos projectos, que nem sempre são tão simples de se concretizar, mas que quero acreditar que vamos conseguir realizar! Este tempo faz a minha imaginação andar as cambalhotas, a pular, a saltar á corda, porque como os dias são maiores, logo temos mais vontade de viver cada momento com mais e mais intensidade, contigo, sabe sempre a pouco. Tenho vontade de beber e saborear, tudo o que me dás... A vida corre, tal como o tempo, portanto, corre comigo... vem ver! A primavera chegou...

1 comentário:

Soraia disse...

Que lindo!!! Também estou feliz, viva a primavera..
Beijos
Soraia