terça-feira, 10 de abril de 2007

Viagem ao infinito...


Amar é difícil, ser amada é confortável,
ter ambas as coisas é um sonho, que para ser realidade,
implica um cuidar permanente...

O mundo chega-me através de uma pequena janela, de onde observo o mundo e imagino que daqui posso ir a qualquer lado, porque quando amamos, damos a volta ao mundo, enfrentamos o terrível, porque sabemos que na volta está alguém á nossa espera.
Gosto de esperar por ti, tal como gosto de saber que esperas por mim, a vida é feita destas coisas por vezes um tanto dolorosas, por vezes tão boas, aquela coisa que tu falas das borboletas na barriga...
Pela janela, vejo o nascer, o pôr do sol, a neblina , os pássaros a namorarem, os dias a caminharem para a noite, o céu cheio de cores, parecendo aguarelas...

As nuvens cinzentas, ou brancas de esperança e de imaginação. O Amor, a Paixão, imaginado no mais belo do céus...

A vida e o que ela tem de bom para oferecer ou descobrirmos... O cuidar de ser amado, os sonhos e projectos... O mundo chega-me através de uma janela pequena...
Onde posso viajar nos meus pensamentos e envolver-te neles com algodão, para estares sempre comigo... Nesta viagem simpática a um infinito!

Sem comentários: