quarta-feira, 11 de abril de 2007

O que sinto...

O que me espanta em ti, é esse disfarce de água que escolhes para morrer á sombra do meu olhar...
E depois surpreendes-me numa transparência própria, inocente...
para assim, exibires o festival do nosso amor.
Afinal a tua simplicidade de mulher, esconde o sorriso que se desenha em ti como um retrato da alma. Apenas me é transmitido o sonho...
Agora que somos como uma, só nos resta aprender o voo da vida, mas o importante é a verdade dos nossos lábios, a entrega dos nossos corpos, para me sentir extremamente cansada, perdidamente feliz... Sentir o gosto da liberdade... a liberdade só existe quando estás presente, existe a quem se entrega totalmente, quem se sente livre, ama plenamente... Quase que me queimo de tanto te desejar... Não sei porquê, meu coração só bate quando te vejo, és tu que me dás 1 beijo, e me espalha o sangue quente, perdida olho a cidade, num labirinto infinito, imaginando-te aqui e ali, por isso vem, vem até mim, vem sentir o meu amor, pois só assim vou ser feliz...

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.