segunda-feira, 9 de abril de 2007

Os teus quadros, o teu mundo...


Os teus quadros, levam-me a um mundo que é só teu, um mundo que me é totalmente desconhecido, mas que aos poucos o vais abrindo e o vais mostrando...
Os teus quadros têm cor, têm a tua vida, a tua agitação entre o teu mundo delicado e o que nele faz ferida...
Os teus quadros são um movimento constante, tal como tu...
Os teus quadros têm formas, de flores, de pessoas, de animais, de coisas que te preenchem...
Os teus quadros, deveriam estar expostos em paredes vazias, de pessoas que precisem um pouco de cor nas suas vidas...
Os teus quadros, obras preciosas na quais tenho medo de tocar, e quando toco, quando sinto a textura dos materiais, é como se tivesse a tocar em ti, na tua pele...
Os teus quadros, os que tens são bonitos, mas os que farás numa altura em que a tua vida seja uma constante alegria, vão ser, fantásticos...
Os teus quadros, que deverias mostrar, dar, aos teus amigos, aqueles que achas que fazem parte de ti, da tua vida...
Os teus quadros, aqueles que quero para mim, para a nossa casa, para nós...
Os teus quadros... Para quando os teus quadros?!
Deixa-me fazer parte desse teu mundo...

Sem comentários: